25.9.07

26 de Setembro de 2007

14h - 15h: Para fazer frente à obesidade a Faculdade de Motricidade Humana está a promover um programa de tratamento e prevenção desta doença. O Programa Peso Comunitário é conduzido por uma equipa multidisciplinar de especialistas em obesidade e pretende ajudar quem quer perder peso. Pedro Teixeira, doutorado em nutrição pela faculdade de motricidade humana, e Marlene Silva, uma das médicas envolvidas neste projecto, vão estar na TSF.

15h - 16h: Maria José Costa Félix tem publicados vários livros sobre auto-conhecimento e reflexão espiritual. O jornalismo, a astrologia e a escrita ocupam parte da sua vida. Maria José Costa Félix diz que "a vida é feita de uma série de pequenas decisões". Maria José Costa Félix vai estar na TSF para dar a conhecer algumas das suas reflexões. Aqui ficam algumas citações suas. E os livros.

16h - 16:30h: No sábado a Confraria das Tripas à Moda do Porto vai realizar a Gala Infante Dom Henrique. Um pretexto para falarmos com o chefe Hélio Loureiro, presidente da confraria, sobre este prato típico do Porto, a confraria e a gala.

Sem comentários: