26.9.07

27 de Setembro de 2007

14h - 15h: A Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica é a sexta causa de morte em Portugal, afecta mais de 500 mil portugueses. Durante todo o ano a Sociedade Portuguesa de Pneumologia está a realizar rastreios à população através de uma unidade móvel chamada Pneumobil (Pneumologia móvel).
Reis Ferreira, pneumologista, membro da Sociedade Portuguesa de Pneumologia e da equipa do Pneumobil, vai prestar alguns esclarecimentos sobre a doença pulmonar obstrutiva crónica, que é a terceira causa de morte a nível mundial. A Associação Respira junta os doentes com DPOC.

15h - 16h: Bento dos Santos é conhecido pela sua ligação com a gastronomia. Cozinha muito bem, produz vinho, é vice-presidente da Academia Internacional de gastronomia... o que poucos sabem é que um engenheiro químico, "broker" de metais. Bento dos Santos vai estar na TSF para falar sobre o seu percurso profissional e explicar o que faz um broker de metais.

16h - 16:30h: A segunda edição da Feira do Feijão Frade arranca esta sexta-feira, em Lardosa (Castelo Branco). O presidente da autarquia, Joaquim Morão, vai revelar-nos o que podemos encontrar, durante os próximos dias, nesta feira.

Sem comentários: