9.4.07

10 de Abril de 2007

14h - 15h: O iogurte Activia da Danone é o primeiro alimento a ser reconhecido pela Sociedade Portuguesa de Endoscopia Digestiva como benéfico na prevenção de doenças do foro gastrointestinal. Trata-se de um alimento probiótico, cujos efeitos positivos para a saúde são reconhecidos por especialistas. Nesta hora vamos conhecer melhor as características destes alimentos - iogurtes, leites e manteigas - com Ana Maria Gomes, professora na Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica, no Porto.

15h - 16h: É psicóloga, esteticista e stripper. A estas actividades Sofia Rodrigues junta mais uma: coordena um Curso de desinibição corporal e de sensualidade feminina. Conversa, imagem, conduta, postura e erotismo são algumas das áreas exploradas neste curso. Sofia vem a estúdio desvendar o método que utiliza para sublinhar a feminilidade das mulheres que a procuram no Holmes Place de Alvalade e também no da Av. da Liberdade, em Lisboa. Para eventuais interessadas: 963 700 682.

16h - 16h30m: A 1km de Melgaço situa-se o River Spa, no Hotel Monte Prado. Lá podemos encontrar um tratamento à base de frutas inovador, segundo o seu criador, Bruno Ameixa. A Frutoterapia tira partido das características hidratantes e esfoliantes de alguns frutos, sobretudo os tropicais. A repórter Sónia Santos Silva foi até lá conhecer este tratamento.

Sem comentários: