2.4.07

3 de Abril de 2007

14h- 15h: Os Business Angels apadrinham empresários empreendedores a lançar-se em novos projectos. Ajudam na sombra, através de financiamento, prestando apoio na criação de investimentos que consideram dinamizadores. João Trigo da Roza preside à Associação Portuguesa Business Angels (APBA), constituída por gestores e empresários que abrangem várias áreas de actividade, e vem a estúdio explicar em que consiste este novo conceito.
Para além da APBA existem em Portugal outras associações similares: Business Angels Club e Federação Nacional de Associações de Business Angels.

15h- 16h: Ficar na estrada de braço estendido e dedo no ar acabou! Nuno Pinto e Tozé Constantino pretendem renovar o tradicional método de pedir boleia. Para isso criaram o deboleia, um site onde é possível encontrar parceiros de viagem ou acompanhar um condutor. Os autores desta página vêm a estúdio apresentar o seu projecto.

16h - 16h30m: Aprender a ser DJ. É a proposta da Planetdeejay, uma empresa do Porto. Com o António Afonso, coordenador deste curso, vamos saber como é que podemos experimentar esta sugestão.

Sem comentários: