10.4.07

11 de Abril de 2007

14h - 15h: A partir deste ano, Abril é o mês oficial do Pulmão e para celebrá-lo, a Associação Nacional de Tuberculose e Doenças Respiratórias, em colaboração com a Associação Portuguesa de Asmáticos, a Sociedade de Pneumologia e a Sociedade Portuguesa de Alergologia vão desenvolver várias iniciativas junto da população com o objectivo de sensibilizar para as doenças respiratórias. Este ano vai estar em foco a poluição, Artur Teles de Araújo é presidente da Associação Nacional de Tuberculose e Doenças Respiratórias e memebro do Observatório Nacional das Doenças Respiratórias será o nosso convidado.

15h - 16h: O mercado é exigente e criar uma boa reputação pode demorar anos, mas para perdê-la, por vezes, bastam alguns minutos. Para que isto não aconteça, existem empresas, consultores, vocacionadas para ajudar as empresas a preparar-se para os momentos de crise. A Lift Consulting, representante do Reputation Institute em Portugal, é uma dessas empresas. O director-geral Salvador da Cunha vai estar em estúdio.

16h - 16h30m: Ana Macara é professora na Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade Técnica de Lisboa e coordena o Departamento de Dança onde podemos encontrar Cursos Curtos de Dança durante as próximas semanas. Para se inscrever: dancacursos@fmh.utl.pt

Sem comentários: