17.4.07

18 de Abril de 2007

14h - 15h: Lúcia Lemos preside à Associação Portuguesa de Neurofibromatose. Vem à TSF falar sobre esta doença genética, transmissível de pais para filhos, no ano em que Lisboa recebe o 12º congresso internacional entre 26 a 29 de Abril. No site da associação podemos encontrar mais informações: www.apnf.eu


15h - 16h: Lóbi (grupo de interesses): O que é, quem faz, como se faz e junto de quem? Martins Lampreia, administrador da Omniconsul, empresa de consultoria em comunicação, é o nosso convidado. Autor do livro "ABC do Lóbi" e um dos maiores especialistas portugueses em Lóbi, estará em estúdio para ajudar-nos a decifrar este conceito e de que forma é que ele é aplicado na nossa sociedade.


16h - 16h30m: A partir do próximo dia 29 de Abril, quem quiser aprender a criar um herbário de cheiros pode dirigir-se ao Jardim Botânico do Museu Nacional de História Natural, em Lisboa. "Ouvir e criar - Herbário de Cheiros", assim se chama o laboratório criativo, onde crianças e adultos ouvem contos ao mesmo tempo que entram em contacto com a natureza deste espaço. Alexandra Escudeiro vem à TSF desvendar um pouco mais sobre esta iniciativa.
O curso custa 5 euros ( 1 adulto + 1 criança).

2 comentários:

Anónimo disse...

grande Martins Lampreia!!
Andava com vontade de ouvir sobre este livro!

Anónimo disse...

E nós gostariamos tanto de ouvir sobre a sua vida e de como ele gosta de coisas novas!! Sim, porque se todos lessem sobre esta temática ficariam a saber como este "senhor" é grande mas no puior sentido possivel. Acredito que seria um sucesso! Vão por mim...iamos todos ficar tao surpreendidos!!