27.6.08

O fim da segunda temporada

Termina hoje a segunda temporada do Mais Cedo ou Mais Tarde.
Escrevo este texto para agradecer a todos os que nos contactaram propondo temas e protagonistas - aos que viram as propostas aceites e aos que não (a todos tentei responder, explicando, nomeadamente, as dúvidas ou o desinteresse).
Mais de 30% das entrevistas que fiz neste programa* resultaram de propostas dos ouvintes (e incluo nestes os consultores de comunicação, profissionais da sugestão). Penso que se se pode falar em mais-valias deste programa, o facto de haver uma relação a sério com os ouvintes será uma delas.
Se o programa regressar - como espero - em meados de Setembro, não iremos perder esta aposta na interactividade com quem nos ouve. Se possível, vamos mesmo reforçar essa ligação. É uma certeza.

* Cerca de 20% foram sugeridas pelos meus camaradas da TSF, a quem quero também agradecer o interesse pelo conceito do programa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Com ouvinte, também agradeço a variedade de temas e convidados, sendo sempre interessante descobrir quem serão os convidados e os temas.
Uma sugestão é a possibilidade de podermos ouvir as emissões em podcast .
Parabéns

João Menezes

Alexandre Monteiro disse...

Um excelente programa e uma das melhores coisas qie a TSF apresentou nos últimos anos.

Espero sinceramente que tenha continuidade.

Anónimo disse...

Penso que se trata de um programa, que tem razão de existir em qualquer cenário editorial da TSF. Portugal tem muita gente que não "cabe" no conceito actual de notícia que faz audiências. Neste sentido, há um campo 'underground' muito vasto no nosso país - seja como protagonistas ou como interessados.

Os meus votos para que o programa continue, e que a plataforma podcast seja uma realidade.

Cumprimentos,
Sérgio Góis.

Schwantz disse...

È o unico programa q me deixava agarrado a TSF,sem tirar merito aos outros programas,sem duvida um programa para todos,até cheguei a fazer um amigo meu ir ai,bravo!!!!

Um grande abraço