22.5.07

23 de Maio de 2007

14h - 15h: As Constelações Familiares são uma inovadora abordagem psicoterapêutica que visa resolver problemas não só familiares, mas empresariais e outros. Estas constelações são criadas por um conjunto de pessoas que representam e recriam uma situação a resolver com o objectivo de encontrarem respostas aos problemas com que a pessoas se debate. A psicóloga Paula Matos vem à TSF explicar esta terapia. Ela é responsável pela formação em Constelações Familiares em Portugal.

15h - 16h: Cristina Soeiro, psicóloga criminal, trabalha no Instituto de Polícia Judiciária e Ciências Criminais e é autora de uma pesquisa sobre o perfil do incendiário português. Nesta hora vamos conhecer um pouco mais sobre estudo que revela que a vingança é a principal motivação dos incendiários detidos no ano passado.

16h - 16h30m: Chamam-lhe os Jogos sem Fronteiras do século XXI e não é para menos: o City Chase põe os concorrentes, organizados em duplas, a percorrer a cidade em busca de desafios permanentes. A prova decorre no próximo Sábado, em Lisboa. Paulo Leite, das SPORTS4all, é o organizador deste evento, ele estará na TSF para dar a conhecer as regras desta aventura urbana.

Sem comentários: