28.5.07

29 de Maio de 2007

14h - 15h: No Dia Europeu dos Vizinhos vamos conhecer uma dos maiores prédios de Portugal. Fica na Póvoa de Varzim e vizinhos é coisa que não falta; senão vejamos: são 276 apartamentos divididos por 28 andares. Daniel Serra é um dos moradores e administrador do condomínio. Na TSF vai revelar como é gerir um prédio desta dimensão.

15h - 16h: O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), no Porto, é o primeiro estabelecimento público com uma pós-graduação em Medicina Tradicional Chinesa. Até agora, a lei portuguesa só reconhece a aplicação da acupunctura no Serviço Nacional de Saúde, mas a medicina oriental vai mais além desta técnica. António Sousa Pereira é presidente do Conselho Directivo do ICBAS e estará na TSF.

16h - 16h30m: Ao longo deste ano, de Abril a Novembro, o Jardim Botânico do Porto está a organizar um conjunto de cursos de formação científica em botânica clássica e aplicada. São cursos dirigidos não só a estudantes e profissionais, mas ao público em geral também. Joana Marques coordena as actividades do Jardim e vem à TSF explicar os conteúdos destes cursos. O endereço para marcação de visitas ao Jardim Botânico: jb@fc.up.pt

Sem comentários: