2.5.07

3 de Maio de 2007

14h - 15h: Isabel Leal é autora de um livro sobre crianças Cristal. Nesta obra revela a sua vasta experiência com crianças Cristal, revelando as suas principais características, explicando o papel que desempenham, no sentido de ajudar os pais, os familiares, os amigos e os educadores a acompanhar devidamente o desenvolvimento destes meninos e meninas tão especiais. O livro chama-se Crianças de um Novo Mundo, Os Cristais e é editado pela Pergaminho. Isabel Leal estará na TSF. ÚLTIMA HORA: Isabel Leal não poderá estar presente por problemas de saúde e virá depois. No seu lugar vamos ouvir uma entrevista feita este fim de semana ao bailarino de hip hop P. Lock. É português, vive e trabalha em França e, dizem, é um dos melhores na Europa.

15h - 16h: ENEAGRAMA é um projecto pioneiro no nosso país promovido pela empresa ZONA VERDE. Muito utilizado nos EUA, o ENEAGRAMA é uma tipologia da personalidade de raízes ancestrais e cuja utilização para o auto-conhecimento tem conhecido um incremento decisivo nas últimas décadas, especialmente na área empresarial. Conjugando a sua origem proveniente da sabedoria oriental com as escolas psicológicas ocidentais mais importantes, esta tipologia é estudada com grande sucesso em várias universidades internacionais e aplicada em várias empresas líderes de mercado. A primeira edição do curso de ENEAGRAMA terá lugar a partir de finais do mês de Abril (1ª etapa 27 e 28 de Abril 2ª etapa 18 e 19 de Maio 3ª etapa Coaching Individual Opcional). Jorge Pereira, da Zona Verde será o convidado desta hora.

16h - 16h30m: Para os Amigos da Montanha, a... montanha é o ponto de partida para muitas actividades ao ar livre. No próximo dia 5 deste mês propõem uma subida à Serra da Estrela. Esta é apenas uma das iniciativas desenvolvidas por esta associação, para além do BTT, Canoagem, Rafting, Montanhismo e Pedestrianismo. Esta quinta-feira, estes "amigos " vêm à cidade revelar mais sobre o trabalho que desenvolvem no campo.

Sem comentários: