5.6.07

6 de Junho de 2007

14h - 15h: Kid to Kid é uma loja de artigos para crianças com uma particularidade que a distingue de todas as outras: ali vendem-se artigos para crianças em segunda mão. São peças de roupa, camas, livros, bicicletas, carrinhos de passeio usados mas em bom estado e a preços acessíveis. Paulo Costa importou a ideia dos Estados Unidos há quatro anos e já abriu três lojas em Portugal: Lisboa-Telheiras, Matosinhos e Almada. Em breve vai abrir mais três: Coimbra, Gaia e Setúbal.

15h - 16h: Vamos conhecer a Associação Cultural Pagã que faz parte da Federação Pagã Internacional. Para isso vai estar em estúdio Isobel Andrade, presidente desta associação sem fins lucrativos que defende e representa os crentes Politeistas. Para além disto promove estudos, pesquisas e a divulgação das religiões e culturas europeias pré-cristãs e desenvolve acções de carácter cultural, recreativo, social e humanitário.

16h - 16h30m: Márcia de Vasconcelos vem à TSF apresentar o Workshop Musicoterapia que vai ter lugar no Espaço Maus Hábitos, no Porto, no próximo Sábado, dia 9. Neste curso, a música vai ser o instrumento um curso que pretende promover o bem-estar pessoal. Márcia Vasconcelos estrá na TSF , ela faz parte da Direcção da Associação Portuguesa de Musicoterapia. O endereço para inscrições: entrelacos@aeiou.pt

Sem comentários: