6.6.07

8 de Junho de 2007

14h - 15h: A 9 de junho de 1815, Olivença passou definitivamente para as mãos dos espanhóis. Neste dia terminou o Congresso de Viena onde foi estipulado que a retenção de Olivença por Espanha passaria a ser legítima. A "Nova Carta Europeia" retirou a Portugal esta terra. Os Amigos de Olivença dizem que o corte está assinado apenas no papel. António Marques, do Grupo dos Amigos de Olivença vem à TSF explicar que o espírito português está bem presente nos oliventinos.

15h - 16h: Paulo Maló criou uma técnica cirúrgica revolucionária em 1993 que se destina à reabilitação de oral de pessoas que não têm um único dente. Dois anos depois abriu a Clínica Maló em Lisboa, onde trabalham 300 profissionais. Actualmente está presente em mais de sete países e faz intervenções em directo para o estrangeiro. Paulo Maló será o nosso convidado nesta hora.

16h - 16h30m: Vamos falar sobre a Corrida de Rolamentos marcada para amanhã à tarde em Famalicão. É às 15h30m, no Lago Discount - Ribeirão. A corrida é promovida pela FORAVE, Associação para a Educação Profissional do Vale do Ave - o director executivo, João Vilaça vem à TSF falar sobre o 1º Grande Prémio FORAVE.

Sem comentários: