24.5.07

25 de Maio de 2007

14h-15h: 27 de Maio de 1977 é uma data lembrada em Angola pelas piores razões. Uma purga no MPLA terá resultado num contra-golpe ou para outros numa revolução. Prisões, julgamentos-fantoche e milhares de desaparecidos. Carlos Pacheco, historiador, vai estar em directo (a partir do Brasil) para nos explicar o que aconteceu; há, até, uma "Associação 27 de Maio"

15h-16h: João Perre Viana viveu no Cazaquistão, onde foi o responsável pelo mercado da Ásia Central e do Cáucaso da agência Leo Burnett. Regressou a Portugal para continuar a trabalhar em publicidade, mas esta sexta vem a estúdio contar a sua experiência na terra de Borat...

16h-16h30: sábado e domingo realiza-se o terceiro festival internacional de papagaios, na praia de Moledo (Caminha). Em estúdio, Francisco Presa, da Câmara de Caminha

4 comentários:

Anónimo disse...

aleluia! Há alguém que se interessou pelo 27 de maio ..... é pena sermos tão poucos , os que dão a cara, por um assunto tão melindroso e que afectou milhares de famílias angolanas mais que as dos desaparecidos do chile e da argentina. E também famílias portuguesas, sim porque houve muitos portugueses presos, torturados e fuzilados. Bem haja pela coragem.

Anónimo disse...

VER MAIS EM www.papagaiodesportivo.net

(Fórum em http://www.papagaiodesportivo.net/phpbb/index.php)

Anónimo disse...

Este é o verdadeiro encontro de papagaios em Portugal e em todo o mundo

http://www.papagaiodesportivo.net/phpbb/viewtopic.php?t=3782

Anónimo disse...

Este tipo de festivais de papagaios são verdadeiramente interesantes e bonitos de se ver.
Gostaria de salientar que este festival não é novidade em Portugal, uma vez que em Alcochete, na Praia dos Moinhos se realiza anualmente, desde 2001, um Festival Internacional de Papagaioscom a presença de muitas equipas espanholas, francesas, italianas, etc.
Este Festival é organizado pela Associação Gilteatro, uma associação ligada ao tatro, ao malabarismo, às artes circenses e aos papagaios.