8.6.07

11 de Junho de 2007

14h - 15h:Paulo Frias na vida real, PalUP Ling na realidade virtual. Paulo Frias é professor de Hipermédia & Estruturas Narrativas na Universidade do Porto e nas suas aulas "vive-se" uma Second Life: um mundo virtual moldável ao gosto de cada um: personalidade, aspecto físico, qualidade de vida. Cada um constrói a seu universo de acordo com os seus gostos. Na TSF ele vai explicar as regras desta "segunda vida" disponível em www.secondlife.com.

15h - 16h: Voltamos ao tema Alimentos Transgénicos. Desta vez será nosso convidado Pedro Fevereiro, Presidente do Centro de Informação de Biotecnologia. Na TSF irá apresentar os seus argumentos em defesa de alimentos geneticamente modificados.

16h - 16h30m: Vamos conhecer as propostas da Associação dos Amigos Rio Ovelha. Um conjunto de amigos que organiza algumas iniciativas em defesa deste rio que nasce na Serra do Marão e vai desaguar ao rio Tâmega.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Dr. João Paulo,
Gostei muito da 1ª parte do seu programa. É muito interessante podermos viver uma vida diferente da que temos, só é pena depois não ficar com ela. É grátis?

Um abraço e boa continuação,

Quirina Vanessa

João Paulo Meneses disse...

sim, d. Quirina. É só registar-se e instalar o programa no seu computador; depois é vaguear...