28.11.07

28 de Novembro de 2007

14h - 15h: Nesta hora vamos conhecer o trabalho de Isabel Pereira, economista e especialista do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), onde colaborou na elaboração do Índice de Desenvolvimento Humano (ontem divulgado). Isabel Pereira foi distinguida pela Associação Europeia de Investigação em Economia Industrial (EARIE) com o Prémio de Jovens Economistas 2007 e vai estar na TSF para falar sobre o seu percurso profissional.

15h - 16h: Contínuamos a falar sobre o livro "O Segredo" (160 mil livros vendidos em menos de um ano - contra os 120 em Espanha - de acordo com a editora; no mundo são quase dez milhões de livros vendidos).
Convidamos Lúcio Lampreia, que encontrou no Segredo algumas coisas boas, mantendo no entanto algumas reservas. Lúcio Lampreia é director da Egor, uma empresa de consultoria em todas as áreas de Recursos Humanos.
Nesta hora também vamos ouvir Karen Kelly a autora do livro "O segredo do Segredo". em que se questiona o livro de Ronda Byrne.

16h - 16:30h: O livro "Cozinha Saudável Anti-Envelhecimento" reúne receitas que provam que é possível aliar o prazer à comida saudável. Este livro foi escrito pelo chefe Hélio Loureiro e pelo médico Luís Romariz (especialista em medicina anti-envelhecimento).
Todas as receitas presentes na "Cozinha Saudável Anti-Envelhecimento" vêm acompanhadas por uma ficha que indica quais as características de cada um dos ingredientes (calorias, vitaminas...). O médico Luís Romariz é o responsável por estas informações. Luís Romariz vai estar na TSF para nos dizer quais os alimentos mais saudáveis e quais os mais perigosos.

Sem comentários: