7.11.07

8 de Novembro de 2007

14h-15h: Sabia que 3º site com mais tráfego no passado mês de Setembro em Portugal , só ultrapassado pelas páginas de A Bola e do Record, se chama Olhares? Tem cerca de 1 milhão de pageviews e cerca de 45.000 visitantes por dia. O Olhares foi criado há 4 anos e é, neste momento, o maior site de fotografia em Portugal, segundo um estudo da Marktest. Rui Marques, da Olhares, vem explicar a razão do sucesso.

15h-16h: No dia 16 de Agosto deste ano um terramoto deixou graves consequências no Perú. Três funcionários portugueses da Prosegur estiveram uma semana no país (durante as suas férias), inseridos numa equipa mais vasta, ajudando a reconstruir casas. Elsa Santos, directora de Comunicação da Prosegur, foi um dos três e estará em estúdio, contando a experiência. Un techo para mi país é o nome da organização de que falou a Elsa Santos no programa.

16h-16h30: S. Martinho, castanhas e vinho? Em Sernancelhe (e em muitos outros locais) sim. Até porque se intitulam capital da castanha. Este domingo há o fim da festa em Sernancelhe, até porque a Confraria (local) da Castanha faz um ano. A repórter Rute Fonseca esteve lá e antecipa.

1 comentário:

Raul Alexandre disse...

Tive muita pena de não poder ter tido oportunidade para ouvir esta edição e as palavras do vosso convidado Rui Marques, do site Olhares, no qual estou também inscrito e muito o admiro.

Gostaria de saber como será possível ter acesso a esta vossa entrevista.

Obrigado,
Raul Alexandre