28.11.07

29 de Novembro de 2007

14h - 15h: «Presentes solidários», já ouviu falar? É uma iniciativa da Fundação Evangelização e Culturas e explica-se assim: «...e se em vez de um presente banal, oferecesse aos seus amigos e familiares algo que contribui para melhorar a vida destas pessoas?»
Ricardo Perna da Fundação Evangelização e Culturas vai explicar-nos que presentes (solidários) são estes.

15h - 16h: Na terceira (e última) conversa sobre o livro "O Segredo" vamos ouvir um orador motivacional que fundou o grupo I Have de Power (Desde 2002, ajudamos pessoas e organizações a melhorar. Algumas pessoas, em algum momento da sua vida, questionam-se sobre o seu passado, o seu presente e o seu futuro). Adelino Cunha (o fundador deste grupo) ensina as pessoas a orientarem a sua vida de acordo com os princípios da Lei da Atracção. Em Março de 2008 o I Have de Power vai trazer a Portugal Bob Proctor, apresentado como um dos mentores do livro "O Segredo".
Nesta hora também vamos tentar perceber o que é um orador motivacional - o que faz e como se prepara.

16h - 16:30h: No início do mês três azeites do Alentejo foram distinguidos com prémios internacionais de qualidade. Em comum têm muito mais do que a localização, foram todos criados por João Gomes (é o responsável técnico pela produção destes azeites).
João Gomes vai estar na TSF para explicar como conseguiu que todos os azeites em que trabalhou fossem premiados (o azeite da Herdade do Monte Novo e Figueirinha-Beja, da Herdade dos Cotéis -Moura; da Casa Agrícola Cortes de Cima - Vidigueira).

Sem comentários: