6.11.07

7 de Novembro de 2007

14h-15h: Falamos, pela primeira vez, de iridologia («a ciência da iridologia é baseada na análise da estrutura de um dos tecidos mais complicados do corpo - a iris»). E falamos de iridologia com Carlos Anastácio, da Homeos, que realiza periodicamente formação nesta área. Carlos Anastácio tambem realiza consultas de iridologia.

15h-16h: Não é a primeira vez que se aborda o tema da obesidade ou anorexia neste espaço, mas a perspectiva, hoje, é diferente: vamos conhecer um estudo sobre distúrbios alimentares feito em escolas do Porto e conhecer o trabalho da unidade de distúrbios alimentares do Hospital de Maria Pia. Joana Saraiva, pedopsiquiatra ligada ao estudo e à consulta, vai estar em estúdio e vamos conhecer um caso em concreto.

16h-16h30: O Porto Wine Festival promete mais de 240 vinhos e cerca de 60 produtores de todo o mundo em apenas um dia, o próximo domingo. É no Palácio da Bolsa, das 15h às 20h e com entrada livre.

1 comentário:

João Paulo Meneses disse...

Com muita regularidade tem vindo a este espaço deixar mensagens sem dúvida louváveis mas completamente despropositadas do contexto; não o faça por favor.