1.10.07

2 de Outubro de 2007

14h - 15h: Sabe o que é a leitura da aura, como se faz, para que serve? «A aura reflecte o nosso estado de saúde, o nosso estado emotivo, o nosso carácter. Ela contém um conjunto de informações que podem ajudar a perceber o momento presente, bem como perceber um pouco a nossa evolução futura. As escolhas e comportamentos decidem muito o nosso estado actual de vida. Com a Leitura de Aura alguns impedimentos são desbloqueados e harmonizados para que tudo fluaJoão Fernandes, especialista nesta área, vai explicar-nos o que significa a leitura da aura.

15h - 16h: Octávio Mateus é biólogo e paleontólogo. Actividades que o levaram até à Mongólia, onde esteve a trabalhar. Octávio Mateus foi o único português entre especialistas norte-americanos, mongóis, canadianos, coreanos e japoneses numa expedição ao Deserto de Gobi, Mongólia. Octávio Mateus vai revelar-nos como viveu essa experiência.

16h - 16:30h: Fazer um caldo de nabos também tem as suas especificidades. Aproveitando o festival "Hoje há caldo de nabos" , que decorre em Gondomar até dia 9, a repórter Rute Fonseca conversou com os vencedores, que revelaram parte do segredo desta sopa.

Sem comentários: