14.1.08

15 de Janeiro de 2008

14h-15h: A tertúlia Bar do Além desenvolve mensalmente, desde 2000, um ciclo de almoços e debates sobre o tema "O oculto às claras", privilegiando assuntos esotéricos e metafísicos. Nesta hora vamos receber o seu principal animador, Luís Nandim Carvalho, para nos explicar porque se reúnem a falar destes temas e do que já fizeram nestes anos.
Em 2008 estão previstos os seguintes almoços-debate: Vera Xavier, 19 de Janeiro, com previsões astrológicas para 2008 e Cândida Loureiro, a 23 de Fevereiro, sobre Transmigração de almas.

15h-16h: José Manuel Nobre-Correia é professor na Universidade de Bruxelas (ULB), onde coordena o serviço Média e Jornalismo do Departement des Sciences de L´Information et de la Communication da ULB, e desempenha ainda o cargo de director do Observatoire des Médias en Europe da ULB. Há alguns anos, Nobre-Correia assinava uma crónica sobre o panorama mediático no Expresso, que se tornou uma referência para a análise do sector e da chamada metamédia. Nobre-Correia vai estar em estúdio para partilhar as suas reflexões sobre o presente e o futuro dos media, portugueses e não só. E também para conhecer o seu próprio percurso, feito na UBL, mas com ligações a Portugal.

16h-16h30: «Venha aprender receitas diferentes e originais em redor dum só elemento: as ostras. Ostras Panadas, Caril de Ostras e Ostras ao natural compostas são algumas das sugestões de Paulo Morais». O workshop, marcado para dia 22 de Janeiro, decorre na qb-aulas de cozinha e em estudio vai estar o formador. Paulo Morais tornou-se conhecido por ter sido o chefe de sushi no Bica do Sapato.

Sem comentários: