31.1.08

1 de Fevereiro de 2008

14h-15h: Há um ano, Nuno Teixeira recebeu um Prémio de Excelência do Michelin Challenge Design 2007, atribuído nos Estados Unidos. Um ano depois Nuno Teixeira vem à TSF falar do seu trabalho - designer automóvel - e do seu próprio percurso. Nuno desenha automóveis, mas também residências, mobiliário ou páginas da internet.
O projecto que conseguiu o prémio da Michelin chama-se MYBUS e pode ser conhecido aqui.

15h-16h: «Aprenda a Viver Sem Medo» é o nome de um livro mas também do próprio projecto de vida de José Micard Teixeira, um 'life coaching', como agora se chamam aos que ensinam auto-ajuda. Micard Teixeira realiza palestras, seminários e dá consultas para ensinar a viver sem medo. Vamos conhecê-lo e às suas ideias.

16h-16h30: Gouveia e Seia, na serra da Estrela, juntam o queijo ao carnaval e organizam por estes dias iniciativas para o promover. Em Gouveia é de hoje a terça-feira (no Mercado Municipal); Em Seia, também junto ao Mercado, a festa é só sábado. Representantes das feiras de Gouveia e Seia vão estar em directo para nos falar de queijo, animação e carnaval (respectivamente Carlos Peixoto e Mário Branquinho).

Sem comentários: