20.3.08

24 de Março de 2008

14h-15h: O jornal All About Jazz considerou a editora portuguesa Clean Feed uma das cinco melhores editoras de jazz do mundo. Provavelmente nunca ouviu falar da Clean Feed, por isso convidámos um dos seus gestores e sócios, Ilidio Nunes, para vir a estúdio dizer-nos o que fazem, como fazem, quem são e qual o impacto desta distinção.

15h-16h: O que faz um instrutor de valorização pessoal, protocolo e etiqueta? Será isto um 'personal trainer'? As respostas vão ser dadas por João Pedro Wanzeller, autor do livro «O Diabo também veste Zara», recentemente editado, um livro de etiqueta e valorização pessoal «para todos os homens que pretendem conciliar a elegância da tradição com um estilo de vida moderno». João Pedro Wanzeller vai estar em estúdio.

16h-16h30: Vão decorrer nos próximos dias 2 e 5 de Abril de 2008, pelas 17 horas, na Cozinha dos Frades da Escola Superior Agrária do nstituto Politécnico de Viana do Castelo, as formações de Iniciação à Prova de Vinhos e Prova Organoléptica de Mel. Os formadores destas acções são a Enóloga Sara Baptista, da SOGRAPE e o Técnico Carlos Baptista, e destina-se a profissionais da área da vitivinicultura e outros potenciais interessados. Sara Batista vai estar em estúdio para nos falar desta formação, aberta a todos os interessados.

Sem comentários: